O fim de semana comecou ja na sexta comigo quase a perder o coach para Londres, diga-se que so o apanhei porque passaram dois seguidos e já só chegueia tempo do segundo. A viagem de ida foi tranquila, as normais duas horas e pico.
Depois de uma pequena aventura pelo metro londrino que até então ainda me fazia confusão lá consegui safar-me e encontrei-me com o Nuno e com o Pedro para abandonar malas e seguir rumo á embaixada.
Já com cerca de uma hora de atraso lá encontramos o sítio. Achei curiosa a segurança á entrada com duas portas em que a inetrior só abre depois da exterior estar fechada e vice versa.
O bebereto foi simpático, foi bom reaver e conversar com as pessoas que já nao via desde o CGI e conhecer pessoas de contactos anterior (C7, C8 e C9) e até mesmo pessoas do ICEP. Foi pena a gralha do senhor embaixador ao dizer que estavamos no C11 mas desculpou-se bem. A conversa foi boa, o ambiente foi bom, o vinho era mais ou menos abundante ou pelo menos suficiente.
Alguns C10 :
Á saída da embaixada digamos que as pessoas estavam bastante animadas e decidiu-se que iamos para um bar chamado já não sei o quê mas que era brasileiro e bem animado. Não vou entrar em promenores em relação a este espaço de tempo, digo apenas que foi bastante animado :D
Sábado como a noite de sexta foi boa a hora de levantar foi só ao meio dia, o que foi pena porque não deu para aproveitar o tempo para passear mas ainda assim o almoço foi agradável (obrigado ao cozinheiro) e a tarde foi agradável com um passeio simpático com ar puro.
A noite de sábado foi curta, pelo menos para mim, o cansaço acumulado era grande e apesar do bar onde estavamos parecer bem porreiro não resisti a ir dormir cedo (Fraca eu sei).
Domingo mais uma vez foi um dia de não acordar muito cedo mas que teve direito a uma passeio bem agradável pelo mercado de Camden. Gostei bastante do mercado e da variedade de coisas, pessoas, culturas que se pode encontrar. Lá voltarei.
Por fim e como um bom fim de semana não pode acabar simplemente bem, veio a viagem interminável até bristol. Uma viagem que supostamente demora pouca mais de duas horas e que tinha como hora prevista de chegada as 09:30 pm prolongou-se e demorou 07h16m, ou seja, chegamos a Bristol as 02:16 am. Foi uma viagem para muitas emoçoes, incluindo um desespero seguido de loucura pela parte de alguns dos tripulantes. Primeiro houve uma acidente na autoestrada que fez com que demorassemos 4 horas a sair de londres.
Já com 5 horas seguidas a conduzir o motorista decidiu parar numa estação de serviço e até para parar e sair da estação apanhamos fila especialmente porque á saída da estação de serviço uma das duas faxas de rodagem estava fechada.
Algumas horas dentro do bus e estavamos assim ...
Para melhorar, quando chegamos a Bristol existia uma fila gigante de gente à espera de taxi mas não aparecia nenhum taxi. À boa moda tuga demos o golpe e decidimos furar a fila e lá apanhamos um taxi depois de cerca de 20 minutos de espera.
Dia seguinte, segunda, ás 9:30 estava no trabalho e tal como o Calhau disso, digamos simplesmente que não foi um dia muito produtivo.